Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fim de semana de estreia do Food Park Rio tem programação variada

Primeiro espaço fixo para food trucks da cidade tem atrações para toda a família

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 2 jun 2017, 12h24 - Publicado em 16 out 2015, 17h03

Nesta quinta (15), o Rio ganhou o seu primeiro local permanente para abrigar os já famosos food trucks. Localizado no estacionamento do supermercado Extra, na Tijuca, o Food Park Carioca tem capacidade para receber 30 veículos, entre caminhões e bicicletas, e funcionará diariamente. Para festejar a novidade, o fim de semana terá será repleto de atrações no local, com atividades para todas as idades.

+ Confira mais 50 atrações gratuitas para o fim de semana

+ Evento reúne cervejas artesanais e food trucks na Quinta da Boa Vista

Entre as delícias que estarão presentes no primeiro fim de semana, destaque para o truck do restaurante Gula Gula, os burgers Monsier B., os sacolés de sorvete italiano da Bia Gindri, os aperitivos venezuelanos da Tequesos, a Kombi Beer 21, entre outros. 

Na programação, o happy hour desta sexta (16), está garantido ao som da banda An Passant, com um mix de Indie e Rock, a partir das 19h30. No sábado (17), o show fica por conta da banda Sociedade Anônima, de Cássio Tucunduva, a partir das 19h30.

Já no o domingo, os pequenos vão poder se divertir com as atividades recreativas da equipe do site Aventuras Maternas. A partir das 11h, haverá ainda uma oficina de instrumentos musicais para as crianças.O local também receberá doação de brinquedos usados, que serão doados para a ONG Amigos Solidários.

O Food Park Rio funciona de segunda a quinta, das 12h às 22h; sexta e sábado, das 12h às 23h; e domingo, das 9h às 21h. A entrada é gratuita e a ideia é que o espaço receba atrações e programação infantil regularmente.

oficina de tambor
oficina de tambor
Continua após a publicidade
Publicidade