Continua após publicidade

Ovomaltine investe no segmento de pipocas gourmet

A Pipó lançou neste mês um produto que tem o achocolatado como ingrediente

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 10h58 - Publicado em 25 out 2016, 13h28

O Ovomaltine, que recentemente passou o licenciamento do milk-shake do Bob’s para o McDonald’s, virou agora protagonista de uma pipoca gourmet. Empresa especializada no segmento, a Pipó lançou neste mês uma embalagem que tem o achocolatado como ingrediente.

+ Pipoca ganha versões sofisticadas e mais caras

A marca vende ainda o petisco em latas e tem sabores como “trufa branca” e “caramelo & flor de sal”, em latas de 45 gramas que custam de 28 a 47 reais. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.