Clique e assine com até 65% de desconto

Outback lança novas opções de refeições infantis

Os pratos são servidos em um novo formato de pedido no qual será possível escolher entre as opções de proteína, acompanhamento

Por Redação VEJA RIO 29 jan 2018, 15h26

A partir desta segunda-feira (29), o Outback oferece o Kid’s Menu, que traz refeições especiais e exclusivas para crianças até 12 anos, contará com um novo formato de pedido no qual será possível escolher entre as opções de proteína, acompanhamento. As opções se somam à Kid’s Salad da casa (alface, tomate cereja, cenoura e pepino), acompanhados de refrigerante ou Iced Tea, por R$ 34,00. Para quem prefere massa, a opção também acompanha a Kid’s Salad e refrigerante ou Iced Tea, o valor será de R$ 29,00.

Entre as opções de proteínas, há o Joey Filet, dois steaks de filet mignon de 80g cada, e uma novidade: o Kid´s Parmesan Grilled Chicken – 113g de filé de peito de frango grelhado servido com creme de queijo parmesão. Outro suculento lançamento é o Kid´s Parmesan Burgers, trio de mini burgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup.  Já nos acompanhamentos, a estreia fica por conta dos novos cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado, além das novas porções de pasta Farfalle colorê, com as opções de molhos branco ou vermelho.

Publicidade