Com a chegada de novos bares, Centro do Rio reforça sua vocação boêmia
A maior promessa na região é a Rua da Carioca, que já pode ser chamada de Rua da Cerveja, com oito bares e um hostel cervejeiro
Endereço de alguns dos bares e restaurantes mais tradicionais do Rio, o Centro respira ares de transformação no momento em que grandes projetos deixam o papel e apontam para um 2025 generoso em novidades.
+ Queijos brasileiros premiados brilham em menus pelo Rio
No quesito comes e bebes, a maior promessa na região é a Rua da Carioca, que já pode ser chamada de Rua da Cerveja: o vibrante plano de revitalização começou com a abertura da cervejaria Vírus, instalada no casarão de número 55, e mais sete estão a caminho com propostas diversas de cardápios, calendário de eventos e até um hostel cervejeiro (está aí um novo nicho).
+ Chef Claude Troisgros vai servir releituras de pratos do Olympe no Leblon
Ali perto, entre as ruas do Senado e Lavradio, agitadas por bares como o Celeste e o Braseiro Labuta — dois premiados nesta edição de VEJA RIO COMER & BEBER —, brotará ainda um centro de gastronomia, com nomes de peso, no centenário complexo de imóveis da Granado. O carioca saboreia e agradece.
VEJA RIO Comer & Beber 2024/2025 tem patrocínio de Baden Baden, BTG, JBS, Nespresso, Prefeitura do Rio e Tramontina, apoio do Governo do Rio e parceria do Hotel Fairmont.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/
ANDROID: https://abr.ai/