Continua após publicidade

Nova Friburgo recebe Festival de Churros

Em comemoração aos 200 anos da cidade, Praça do Suspiro receberá expositores de vários locais do Brasil reunindo mais de 30 opções do petisco

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2018, 19h23

Desta sexta (20) a segunda (23), das 14h às 22h, o Estacionamento do Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro, recebe o Festival de Churros de Nova Friburgo em comemoração aos 200 anos da cidade. Sucesso de público em outras cidades e contando com expositores vindos de diferentes locais do país, como São Paulo e Curitiba, a feira traz ainda food trucks servindo hambúrgueres artesanais e massas, além de beer trucks com rótulos especiais.

Para quem aprecia a iguaria, haverá mais de 30 opções de churros gourmet, que variam entre o tradicional recheado, o espanhol, o cone e até o medindo 25 cm. Entre os expositores, estão confirmados alguns conhecidos dos friburguenses, como o Churros Serra Mar e os Churros Da’Lê, além de Kidelícia Churros, que oferece opções salgadas, o Sabor Grego, o Monstruck Burguer Artesanal e o Tapiocando.

Nesta edição, a organização traz como novidade o bubble waffle, uma variação da tradicional massa belga em tamanho maior, dobrada e recheada com os mais variados toppings. Música ao vivo com bandas da cidade e espaço kids composto de mega brinquedos, tobogã e cama elástica completam o entretenimento do final de semana.

Festival de Churros de Nova Friburgo – Estacionamento Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura (Praça do Suspiro) – Centro –  Nova Friburgo. Sexta (20), sábado (21), domingo (22) e segunda (23), das 14h às 22h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.