Brinde que não acaba mais: os melhores bares no Comer & Beber 2024/25
As calçadas cariocas chacoalharam com drinques criativos e ótimas cervejas, além de mais e melhores petiscos
É brinde que não acaba mais no vibrante cenário dos bares em 2024, ano em que as calçadas chacoalharam com drinques criativos, além de mais e melhores petiscos. A Lapa trouxe novidades como o Suru Bar, campeão na carta que segue o que há de mais inovador na escola brasileira de coquetelaria, e o Celeste embalou romances ao som de raros vinis, faturando o prêmio de melhor local para ir a dois.
Ali perto, na Rua do Senado, o Braseiro Labuta levou a medalha de ouro unindo carnes na brasa a exposições artísticas, e Botafogo confirmou sua vocação boêmia: o Botica, do chef Cezar Cavaliere, foi laureado pelos primorosos petiscos de sua vitrine. O bairro, aliás, é também o ponto de partida dos divertidos negócios de Edu Araújo, o dono de bar do ano, categoria que estreia em VEJA RIO COMER & BEBER.
Que tal um pôr do sol de pé na areia com um clericot na mão? Segundo nossos jurados, o beach club Sel d’Ipanema é o melhor quiosque desta edição, que ainda louva a feijoada do Armazém Cardosão em clima de cidade do interior. A Rio Tap Beer House brilhou com cervejas raras e tudo acabou em samba com o título do Beco do Rato, uma reunião de bambas de todas as regiões. A festa se estende pelos mais de 138 endereços que brilham nas páginas seguintes.
VEJA RIO Comer & Beber 2024/2025 tem patrocínio de Baden Baden, BTG, JBS, Nespresso, Prefeitura do Rio e Tramontina, apoio do Governo do Rio e parceria do Hotel Fairmont.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/
ANDROID: https://abr.ai/