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É pra beber ou levar? Marca de drinques engarrafados ganha loja no Leblon

Paulistana APTK Spirits, do bartender Alê D'Agostino, abre em shopping da Zona Sul e faz parceria com o bar Jobi para coquetéis exclusivos

Por Pedro Landim
13 dez 2022, 14h37
Negroni: drinque deu origem à série de engarrafados com alta qualidade
Negroni: drinque deu origem à série de engarrafados com alta qualidade (//Reprodução)
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Marca cultuada e pioneira nos drinques engarrafados no Brasil, nascida em São Paulo pelas mãos do bartender Alê D’Agostino, a APTK Spirits aterrissou no Shopping Leblon com sua primeira loja carioca. E já chegou anunciando parceria animadora com o Jobi, um dos bares mais tradicionais da cidade.

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A ideia da empresa, muito bem realizada, é engarrafar de clássicos a receitas autorais de coquetéis que possam ser degustados, com o trabalho de apenas colocar gelo no copo, em casa ou nos bares.

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As garrafinhas charmosas de vidro estão disponíveis na loja carioca, para levar ou consumir no local, contendo drinques como negroni, cosmopolitan, old fashioned, dry martini, fitzgerald, moscow mule e boulevardier. As garrafas de 375 mililitros saem a R$ 120,00.

APTK: loja também serve para consumo no local
APTK: loja também serve para consumo no local (//Divulgação)

A linha feita em parceria com o bar Jobi, disponível no famoso estabelecimento do Baixo Leblon, também está presente no shopping, em bebidas e drinques como a vodka Jobi (cinco vezes destilada); e o Jobi gin (com infusão de caju e frutas tropicais). As garrafas de 750 mililitros saem a R$ 150,00. A loja da APTK também vende utensílios para coquetelaria, caixas para presentes, taças e copos.

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No último fim de semana, a marca participou do Mondial de la Bière, no estande dos drinques, e alguns deles levaram a adição de cerveja no serviço, sob o comando do mixologista Tai Barbin. Os produtos estão presentes também em casas que vão do paulistano Pirajá ao Hotel Emiliano, assim como a carta de bebidas do restaurante Lasai.

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