Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mais de 100 bares unidos para oferecer seu drink perfeito

Maior festival de drinks do Brasil, o World Class Drink Festival promoverá a cultura da coquetelaria com diversas experiências

Por Da Redação Atualizado em 30 dez 2016, 00h32 - Publicado em 10 nov 2016, 17h09

Gin Tônica, Mojito, Margarita, Whiskey Sour, Bloody Mary, Cosmopolitan, Caipirinha e Blood and Sand serão oferecidos a um preço especial (R$25) durante a primeira edição do World Class Drink Festival no Brasil. A iniciativa é promovida pelo selo internacional World Class, da Diageo, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo.

De 18 de novembro a 4 de dezembro mais de 100 bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília trarão um cardápio com drinks clássicos a preço diferenciado para promover a cultura da coquetelaria e ajudar o consumidor a encontrar sua bebida preferida. Além disso, serão realizadas nas três capitais uma série de experiências relacionadas a este universo, que contará com bartenders renomados. Eles receberão convidados em masterclasses para preparar drinks de forma descontraída e supreendente.

A iniciativa é do selo internacional da Diageo, líder mundial na produção de destilados premium, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo através do portfólio das marcas Cîroc, Johnnie Walker, Ketel One, Tanqueray, Bulleit, Ypioca, Zacapa e Don Julio.

Rio de Janeiro: conheça os bares e restaurantes participantes

São Paulo: conheça os bares e restaurantes participantes

Brasília: conheça os bares e restaurantes participantes

Aprecie com moderação

Veja outros conteúdos do especial World Class Drinks

Continua após a publicidade
Publicidade