Haru Sushi, em Copacabana, ganha salão espaçoso com novidades no menu
Casa passou por obras para dobrar a capacidade e abrirá no início de setembro com direito a bar e carta de drinques autorais
O caminho para o Japão ganhará contornos elegantes nas novas mesas do Haru Sushi Bar, elogiado restaurante de Copacabana. Seguindo à risca a tradição culinária nipônica, com seleção sempre renovada e variada de peixes frescos, a casa que funcionava com poucas mesas na calçada de uma pequena galeria na rua Raimundo Corrêa, em Copacabana, está prestes a subir a bela escada de mármore do antigo imóvel, entre mobiles de peixes que descerão do teto, até um moderno salão que dobra a capacidade do estabelecimento para 55 pessoas.
+ Cervantes de Copacabana reabre em outubro com preços mais em conta
Ao passar pela porta da pequena sala com o balcão japonês que é o palco dos omakases, as deliciosas experiências de degustação, o cliente ganhará o salão principal trabalhado em madeira nas paredes, com dois balcões e lugares à frente do preparo dos sushis e da cozinha quente, além de um bar ao fundo com carta autoral de drinques.
Outra novidade será a máquina Wineemotion, com oito garrafas de saquês e serviços de doses para degustação ou harmonização. Menandro Rodrigues, criador e dono do Haru, avisa que o cardápio da casa também será ampliado, com mais opções vegetarianas e a chegada de uma churrasqueira japonesa para os robatayakis, e outras receitas clássicas do Japão.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui