Continua após publicidade

Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Rio (e no Brasil)

O objetivo da marca premium, a partir de agora, é focar os investimentos na distribuição dos sorvetes nos canais de varejo

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2018, 13h25 - Publicado em 11 jun 2018, 16h40

A marca premium Häagen-Dazs, do grupo americano General Mills (dona de marcas como Yoki e Mais Vita), acaba de encerrar as operações dos oito pontos de venda próprios que mantinha no Brasil – no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. O sorvete da marca derreteu e a maior fabricante concorrente, a também americana Ben & Jerry’s, por ora venceu. Outros competidores importantes são a Bacio di Latte e a Diletto.

O objetivo da Häagen-Dazs, a partir de agora, é focar os investimentos na distribuição de seus deliciosos gelados por meio dos canais de varejo e foodservice, uma estratégia adotada somente o Brasil. Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, a marca continua sendo importante para a General Mills no Brasil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.