Clique e assine por apenas 4,90/mês

Gastro Beer tem nova edição na Quinta da Boa Vista

Espaço dedicado a marcas iniciantes é novidade na oitava edição do evento de cervejas artesanais

Por Carol Zappa - Atualizado em 11 jan 2017, 19h29 - Publicado em 11 jan 2017, 19h24
Gastro Beer
Gastro Beer: cervejas especiais na Quinta da Boa Vista Selmy Yassuda/Veja Rio

O fim de semana promete para os fãs das geladas artesanais. No sábado (14) e no domingo (15), a oitava edição do Gastro Beer Rio ocupa a Quinta da Boa Vista com 35 cervejarias e mais de 100 rótulos. Marcas importadas e as nacionais já consagradas, como Noi, Bodebrown, W* Kattz, Dead Dog e Ampolis dividem as atenções com iniciantes, com até um ano de vida, que apresentam suas criações pela primeira vez em um evento aberto ao público no espaço Novas Cervas, novidade dessa edição. É o caso da Dois Lados e da Mahalo Beer.

 

Continua após a publicidade

Nos dois dias, estarão disponíveis 300 unidades do growler do evento. Feito de material reciclável, com capacidade de 1 litro, o garrafão será vendido por R$ 10,00 e poderá ser abastecido a valores promocionais nos estandes das cervejarias. Para acompanhar as geladas, quarenta food trucks e bikes, com opções como Hell’s Burger, Espírito de Porco, Marias Fouet e Palha da Tina. Quizes e jogos cervejeiros, tours gratuitos e brassagem na cervejaria Donna, além de oficinas infantis e atrações musicais completam o programa. O público pode aproveitar ainda as exposições do Museu Nacional, que terá entrada gratuita das 16h ás 17h nos dias de evento.

 

Continua após a publicidade

Gastro Beer Rio – Alameda das Sapucais, Quinta da Boa Vista. Sábado (14) e domingo (15), das 12h às 21h. Entrada gratuita.

Publicidade