Clique e assine por apenas 4,90/mês

Evento une profissionais e empreendedores da gastronomia

Neste sábado (29) e no domingo (30), Sabores da Carandaí terá exposição, venda de produtos, bate papo, chefs e pratos especias no Jardim Botânico

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 28 jul 2017, 21h02 - Publicado em 28 jul 2017, 20h59

Neste sábado (29) e domingo (30), a Rua Visconde de Carandaí recebe a primeira edição da Sabores da Carandaí, com foco em gastronomia, business, empreendedorismo e quitutes. Promovido pela Casa Fazedoria, o evento gratuito será realizado entre 13h às 19h e contará ainda com workshops.

O objetivo é possibilitar a troca de conhecimento entre os profissionais da área, integrar grandes empresários e o pequeno produtor, além de dar oportunidade ao empreendedor de médio porte de divulgar seus produtos e vendê-los no local. Venga, Bingo Bar, Casa Carandaí, Lorenzo Bistrô, Puro Restaurante e Ella Pizzaria estão na lista dos endereços que participarão da programação e pratos  preparados ao público.

Tomás Rangel/Veja Rio

Durante os dois dias, será possível conferir a exposição e vendas de itens como sanduíches da SanduBia, biscoitos da Delyz, que além de produzir para humanos também tem versões Pet; Pão de Mel da Rita, cookies e alfajores; Oh,Susana! e as variedades de conservas, pastas e pães artesanais; o tradicional sorvete Itália, com mais de sessenta sabores; tapiocas do Josival Silva, os sanduíches de Guto e Tata Sabores, os quitutes “Doce da Rose”, os produtos do Sitio Eco Natural e a Cozinha da Nonó, que irá vender comidinhas artesanais, antepastos e conservas.

No sábado (29), a administradora de empresas e especialista em Marketing, Camilla Fant ministrará o workshop “Empreendendo gastronomia na web”. Já no domingo (30), será a vez do cook show com o jornalista Pedro Landim, especializado em gastronomia, que ensinará o preparo do ‘Envolvimento Sinistro’, receita que foi destaque no programa ‘Que Marravilha! Revanche’, preparado por ele como desafio ao chef Claude Troisgros.

Confira a programação completa na página do evento no Facebook.

A Casa Fazedoria fica na Rua Visconde de Carandái, 28, Jardim Botânico. Informações pelo 2529-4745.

 

Continua após a publicidade
Publicidade