Clique e assine por apenas 4,90/mês

Duas feiras veganas acontecem neste fim de semana

Oferecendo somente alimentos sem insumos de origem animal, eventos acontecem em templo Hare Krishna na Barra e na Comuna, em Botafogo

Por Fábio Codeço - Atualizado em 10 mar 2017, 22h21 - Publicado em 10 mar 2017, 22h19

Foi-se o tempo em que adeptos da culinária vegetal ficavam restritos a cozinha doméstica ou a raríssimos endereços especializados. A onda verde veio com tudo e já se espalhou pelos restaurantes, lojinhas especializadas e até açougues que vendem exclusivamente carnes vegetais. Para ter uma ideia, neste fim de semana acontecem duas feiras gastronômicas voltadas especialmente para este público.

No sábado (11), das 15h às 21h, a Vegan Hare ocupa o templo Hare Krishna Iskon com comidinhas de produtores como os sorvetes da Tribo Culinária, os sanduíches da Panela Verde Alimentação Vegana e os docinhos da Conflor. Juntam-se a eles PANCS Brasil. No domingo (12), das 10h às 16h, é o Comuna quem recebe mais uma edição da Primavera Vegana, que também vaio oferecer toda sorte de comidinhas sem qualquer insumo de origem animal. Não deixe de provar por lá o faláfel da chef Kátia Hannequim e a kombucha da K. Probióticos. Em ambos, a entrada é gratuita.

Vegan Hare
Estrada da Barra da Tijuca, 2010, Itanhangá.
Sábado 911), das 15h às 21h

Primavera Vegana
Comuna. Rua Sorocaba, 585, Botafogo.
Domingo (12), das 10h às 16h

Publicidade