Doces Bárbaros: Ana Roldão apresenta sobremesas tradicionais de Portugal
Toucinhos do céu, ovos moles e outras delícias lusitanas poderão ser degustadas em evento comandado pela chef e historiadora
Quem conhece o trabalho da chef e historiadora Ana Roldão sabe o quão irresistíveis são as suas criações. Famosa por apresentar pratos que são frutos de pesquisas históricas, receitas de família e viagens, ela comanda na quinta (4) uma degustação de sobremesas tradicionais de Portugal no EA Gastronomia, em Botafogo, às 17h.
Toucinhos do céu (foto), ovos moles de Aveiro, encharcadas, sericaias e rocambole de laranja estarão disponíveis à vontade, junto a um menu de salgadinhos típicos. Ana é autora do recém-lançado Doces Histórias Portuguesas com Pitadas de Eça (Editora Senac) e vai conduzir a experiência apresentando curiosidades sobre o que é servido. A degustação custa 95 reais por pessoa e os lugares são limitados, com reservas antecipadas.
Rua Paulo Barreto, 64A, Botafogo. Qui (4), 17h/20h. Reservas pelo 3435-9376.
Valor pago por Vorcaro pelo aluguel da casa do ator Marcio Garcia
Jordana acusa Pedro de assédio e Globo corta transmissão do BBB 26
O recado de Anitta para Juliano Floss depois de sair da casa do BBB
O que já se sabe sobre a traição de Pedro do BBB 26
Entenda o fetiche que Juliano Floss confessou no Big Brother Brasil





