Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Birita engajada: marcas de cerveja artesanal lançam parcerias com ONGs

Praya estreia clube de assinaturas com organização que promove o plantio de árvores. Já a Antuérpia apresenta rótulo para arrecadação em prol dos animais

Por Luiza Maia Atualizado em 9 abr 2021, 17h29 - Publicado em 9 abr 2021, 16h32

A cervejaria Antuérpia lançou uma versão especial do seu rótulo mais vendido com lucro revertido para a causa animal. Em parceria com a Associação Kaká, 100% do valor arrecadado com a venda da pilsen artesanal da linha Trela será doado para associações e ONGs protetoras dos animais em diversos lugares do Brasil.

+ Shoppings do Rio arrecadam tampinhas e lacres de bebidas para doações

No Rio, serão apoiadas a ONG Indefesos e o Projeto Maria Flor + Muba.rj, que acolhem animais de rua abandonados. É possível comprar a cerveja on-line através do site. Há também um ponto de coleta físico na Churrasqueira Rio, em Ipanema, na Rua Vinícius de Moraes, nº 130.

Plantio de árvores

Cerveja Praya
Praya: marca nascida no Rio plantará uma árvore a cada assinatura fechada Cerveja Praya/Divulgação

Atraindo os consumidores preocupados com o meio ambiente, a Praya lançou um clube de assinaturas em parceria com a ONG One Tree Planted, dedicada ao reflorestamento da Mata Atlântica. A cada assinatura fechada do Clube da Praya, além dos descontos e brindes exclusivos, uma árvore será plantada junto à organização internacional.

É possível aderir a pacotes mensais avulsos, semestrais ou anuais dos planos Preamar e Vento em Popa, com descontos que variam de 10% a 20%. Para conferir os tipos de cerveja e preços, basta acessar o site.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Com uma produção independente, artesanal e vegana, a marca nascida no Rio é voltada a causas sustentáveis e tem mais de 10 selos de certificação de cuidados ambientais.

Continua após a publicidade
Publicidade