Cachorro-quente de graça? Loja celebra aniversário com entrega do sanduba
Ação do Cachorro-Quente da Tia (CQTia) marca a inauguração da sua primeira loja na Zona Sul
Criado há 40 anos no bairro da Freguesia, o Cachorro-Quente da Tia (CQTia) conta hoje com mais duas unidades na Barra da Tijuca e na Taquara – e em breve terá a sua primeira situada na Zona Sul. A inauguração da loja em Copacabana será na próxima quarta (31) e contará com uma ação para quem quer experimentar um lanche de graça. A partir das 17h, serão distribuídos 1.000 cachorros-quentes no local.
+ O que terá para comer e beber no espaço gourmet do Rock in Rio
Instalada no número 266 da Rua Ronald de Carvalho, a nova unidade tem 30 metros quadrados e um cardápio que inclui os famosos sandubas de salsicha tradicionais, além de linguiça de pernil, linguiça de frango e salsicha enrolada no bacon, acompanhada do molho especial da casa. Com atendimento no local e serviço de entregas, a loja abrirá de segunda a sábado, a partir das 17h, e aos domingos, a partir de 18h.
Tudo começou em 1982, quando a empresária Eny Matos, a “tia do cachorro-quente”, abriu o negócio em parceria com o marido. Era inicialmente uma kombi estacionada na praça Professora Camisão, na Freguesia, Zona Oeste carioca. Em 2010, foi a vez do filho de Eny, Humo Matos, assumir o comando da operação. Hoje, cerca de 10.000 cachorros-quentes são vendidos pelo CQTia somente na unidade Freguesia.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui