Clientes podem ganhar batata de graça para o resto da vida no T.T. Burger
Marca chega ao metaverso com show de jazz na internet, e quem comprar a NFT criada vai receber também um hambúrguer exclusivo da ação
A chegada do T.T. Burger ao chamado metaverso vai fazer barulho, com benefícios consideráveis a quem comprar a NFT da loja. A chamada “NFTT” será lançada no dia 26 deste mês de janeiro, durante um show da série Quinta Jazz com transmissão exclusiva e gratuita na internet.
+ Atenção, cachaceiros: vem aí o primeiro concurso de rabo de galo do Rio
O link da apresentação será aberto e o auditório virtual terá limite de 500 lugares, com salas de espera. E quem comprar a NFTT vai receber o hambúrguer exclusivo da ação, um sanduíche no estilo “surf & turf” que leva camarão além da carne, e benefícios como um video do chef Thomas Troisgros e o cozinheiro Rafael Cavalieri ensinando a receita, além da cereja do bolo: batata-frita de graça para o resto da vida, em toda compra de hambúrguer nas lojas físicas.
Criado especialmente para a ação, o NFTT Burger terá 180 gramas de blend Angus, queijo meia cura de Jersey, alface romana orgânica, tomate e salada de camarão grelhado com molho T.T., no pão pintado.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A cada NFT vendido, dez quilos de alimentos serão doados para a Gastromotiva, organização sem fins lucrativos, fundada em 2006 pelo chef David Hertz, que utiliza o alimento como ferramenta de transformação social, por meio de projetos de segurança alimentar e cursos profissionalizantes no mercado de Gastronomia.