Imagem Blog

Solta o som

Por Blog
Aqui cabe de tudo: do popular ao alternativo, do clássico ao moderno. Confira as novidades, bastidores e críticas sobre o que acontece no mundo da música dentro e fora do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Shows de graça no Centro

A programação da série Música no Capanema, na Sala Funarte Sidney Miller, segue atraente. Acompanhe as próximas atrações, todas de graça, sempre a partir de 18h30. Quarta (26): Banda Moinho Emanuelle Araújo (voz), Lan Lan (percussão) e Toni Costa (guitarra e violão) emprestam sabor pop próprio a repertório variado, que vai de Caymmi a Luiz […]

Por Pedro Tinoco Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h44 - Publicado em 26 mar 2014, 01h46

A programação da série Música no Capanema, na Sala Funarte Sidney Miller, segue atraente. Acompanhe as próximas atrações, todas de graça, sempre a partir de 18h30.

Quarta (26): Banda Moinho

moinho

Emanuelle Araújo (voz), Lan Lan (percussão) e Toni Costa (guitarra e violão) emprestam sabor pop próprio a repertório variado, que vai de Caymmi a Luiz Caldas, passando por composições do trio. A propósito: Éolo, o novo disco do grupo, tem previsão de lançamento para o começo de abril, mas já pode ser ouvido aqui 

 

Quinta (27): Marianna Leporace & Sheila Zagury

Marianna Leporace & Sheila Zagury

A cantora Marianna e a pianista Sheila criaram o duo em 1999 e, no ano seguinte, lançaram um belo CD dedicado à obra de Edu Lobo e Chico Buarque para o teatro. Na Funarte, elas voltam a interpretar composições do disco São Bonitas as Canções, como  Beatriz, Choro Bandido e A História de Lily Braun.

 

Sexta (28): Cidade Negra

cidade negro

Novamente com Toni Garrido nos vocais, ao lado dos fundadores Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria), a banda mostra o repertório de seu mais recente disco, Hei, Afro!  

 

Sala Funarte Sidney Miller – Rua da Imprensa, nº 16, térreo – Palácio Gustavo Capanema – Centro – Rio de Janeiro (RJ). Senhas a partir das 18h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.