Tudo por um VIP da Madonna: Pedidos por convites agitam redes sociais
Apesar da tentativa, principal patrocinador está chamando apenas correntistas através de promoção já encerrada
Com 1,5 milhão de espectadores estimados para acompanhar o megavento, os fãs estão fazendo de tudo para conseguir convites para o show da Madonna na área dos patrocinadores, garantindo assim uma vista privilegiada do espetáculo.
Leia também: O que os convidados comerão no show de Madonna
Nos últimos dias viralizou nas redes sociais uma série de posts em que há uma “disputa” para mostrar quem é mais fã ou merece estar no espaço dos convidados dos patrocinadores. Principal marca a financiar a vinda da popstar, o banco Itaú acabou virando “alvo” dos pedidos e figura nos últimos dias entre os assuntos mais comentados no X (antigo twitter). Alguns foram longe de mais e até fizeram uma tatuagem com a logo da empresa.
Acontece que não se sabe de onde surgiu a ideia de que o banco escolheria um felizardo através da redes sociais. O Itaú está levando fãs para um espaço exclusivo coladinho no palco, mas a escolha foi através de sorteio em uma promoção que já está encerrada. Inclusive os vencedores já foram contatados para receber os convites.
É o caso do influenciador Ailton Araújo. Criador da página @cariocateleva, ele quase não acreditou quando seu marido recebeu o e-mail comunicando que havia sido contemplado. “Meu marido fez a inscrição sem me contar. Estava trabalhando em casa quando ouvi um grito e fiquei desesperado. o Thiago só pulava, sem conseguir me explicar o que tinha acontecido”, lembra.
O casal afirma que estava querendo muito ir ao show, ao mesmo tempo com receio de estar na multidão. ” Eu vinha pedindo um sinal ao universo se deveria ou não ir, acho que tive minha resposta em grande estilo né?”, celebrou.