Imagem Blog

Otavio Furtado Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Otavio Furtado, jornalista especializado em pautas LGBTQIA+
Rio LGBTQIA+
Continua após publicidade

O que terá de novidade no Réveillon Cheers

Evento de consolidou como a mais disputada festa de Réveillon gay no Rio

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 dez 2023, 09h53 - Publicado em 21 dez 2023, 18h12

A diversidade sempre foi marca do Réveillon do Rio, um dos destinos mais procurados pelo público LGBTQIA+ para a virada de ano. Cariocas e turistas buscam cada vez mais um momento especial para virar o ano e o Réveillon Cheers se consolidou como a mais disputada festa de Réveillon gay do Rio.

Tudo começou em 2012, quando os sócios Artur Brandão e Carol Bandeira perceberam que a cidade não conseguia entregar uma festa para esse público com excelência. As 800 pessoas que participaram da primeira edição do evento se transformaram nas mais de 2.500 que celebraram a última virada de ano na primeira vez que o Réveillon Cheers ocupou a tribuna do Jockey Club Brasileiro.

“A festa deu muito certo e nosso crescimento foi orgânico. Principalmente porque no início nosso público não estava acostumado a esse padrão de serviço. Sempre tivemos em mente buscar oferecer um evento com um bom custo x benefício”, explica Artur.

Buscando sempre oferecer um serviço de qualidade, com uma experiência incrível e alto astral, o Réveillon Cheers promete ser ainda melhor este ano. “Ano passado ocupamos este espaço pela primeira vez e já fizemos uma ótima entrega. Mas sempre podemos fazer melhorias”, comentou Carol.

Continua após a publicidade
Festa de Réveillon no Jockey Club Brasileiro para público gay
Pocah, Babado Nova e Sambay são as principais atrações do Réveillon Cheers 2023 (Gilberto Dutra/Divulgação)

Entre as atrações os sócios destacam o line up de DJs da pista eletrônica, com nomes como Filipe Guerra, Felipe Lira, Van Muller, Di Carvalho e Breno Barreto; a estreia da roda de samba Sambay, que está arrastando multidões todos os domingos no Rio, no Palco Brasil; e a mistura da música POP com o ritmo baiano, em destaque com os shows de Pocah e Babado Novo, que inclusive marca o retorno de Mari Antunes aos palcos após o nascimento da filha.

“A grande novidade é levarmos uma roda de samba ao evento pela primeira vez. A Sambay chega porque observamos esse movimento na cidade e o sucesso que ela já está fazendo. Fora que é a cara do Rio de Janeiro”, comenta Carol Bandeira.

Continua após a publicidade
Festa de Réveillon Gay no Rio
Révillon Cheers tem buffet premium, open bar e open food (Gilberto Dutra/Divulgação)

Marcio Lima, sócio do Réveillon Cheers e da Sambay, também celebra a chegada de sua roda de samba ao evento: “Temos apenas 6 meses, mas ganhamos uma proporção muito rápido. Serão 4 horas de show do réveillon e estamos preparando um repertório especial, com músicas inéditas”.

Outra novidade para quem curtir o Réveillon Cheers será a integração pela primeira vez do cardápio com a proposta do evento. “Apostamos em um menu tipicamente brasileiro que conversa com toda a dinâmica da festa”, explica Artur Brandão. Tudo isso para garantir a experiência do público ainda melhor que nas edições anteriores.

Continua após a publicidade

O evento terá buffet premium, open bar e open food e começa às 21h do dia 31/12 no Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, S/N, Rio de Janeiro – RJ). Os ingressos são vendidos online (a partir de R$ 950.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.