Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão
Continua após publicidade

Micareta Rio será no Sambódromo

Organizadores anunciaram como será a estrutura do evento e as atrações

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 jul 2023, 17h52 - Publicado em 24 jul 2023, 08h34

Pela primeira vez, entre 20 e 22 de outubro, teremos a Micareta Rio. O carnaval fora de época LGBTQIA+ chega a Cidade Maravilhosa depois de Salvador, onde nasceu, e em São Paulo, onde já teve duas edições de sucesso. A estreia no Rio será em grande estilo, ocupando o espaço tradicional do carnaval carioca: a Sapucaí.

Os organizadores anunciaram que o Circuito Principal levará os trios em todo o percurso por onde passam as escola de samba. Na Praça da Apoteose acontecerá o ápice, junto ao palco principal, o parque de diversões e o lounge.

As grandes atrações serão Gloria Groove, Claudia Leitte e Alinne Rosa no primeiro dia (20/10). Ivete Sangalo fará dobradinha, no dia 21/10 junto com as apresentações de Pedro Sampaio e Babado Novo, e no dia 22/10 Com Daniela Mercury.

Na estrutura fixa da Apoteose a cada noite uma festa assinará o palco eletrônico. Naya, Dri Toscano, Junyo, Anne Louise e Paulo Goes agitam a festa com o selo Oculto no dia 20/10. A Joy leva, no dia 21/10, John Wilber, Baez, Bruno Moutinho, Adham, Izo e Nina Sabbah. No dia 22/10 será a vez de Yan Rabello, Filipe Guerra, Allison Nunes, Nat Valverde. Dani Brasil e Tommy Love tocarem na Xtend Black.

Continua após a publicidade

A grande novidade, que tem venda de ingressos separado (embora quem compre o Circuito Total também terá acesso) é o Lounge do Chá. Uma das mais famosas festas pop levará dois palcos para o espaço, um dedicado ao samba e outro a música pop.

Os ingressos estão sendo vendidos online.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.