Imagem Blog

Otavio Furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Otavio Furtado, jornalista especializado em pautas LGBTQIA+
Rio LGBTQIA+
Continua após publicidade

Guilherme Acrízio fala da expectativa sobre seu look pro Treta Bloco

Produtor da festa pop que conquistou o mundo sempre apresenta looks bafônicos no palco

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 fev 2024, 17h00

Já está virando tradição no carnaval do Rio. Todo domingo de carnaval é dia de Treta Bloco no MAM e também de conferir o look que o produtor e DJ da festa Guilherme Acrízio preparou. Afinal, suas apresentações se destacam cada vez mais pela roupas escolhidas que fazem o público já ficar curioso para como será a próxima.

“Engraçado que essa identificação com os looks foi um processo. Comecei a vestir o que eu gostaria de ver no palco e tive cada vez mais retorno das pessoas. Hoje já existe até uma pressão, com o pessoal me cobrando cada vez mais um look melhor”, comenta.

Gui que também é ator e adora moda nos contou que ao longo do ano já vai salvando referências que encontra para pensar no que vestir no dia do Treta Bloco. Atento ao período do ano, que é quente, sabe que não pode vestir muita coisa mas promete muito brilho com pedraria e strass e não abre mão de usar bota, que já virou uma marca registrada.

“A gente é DJ mas está no palco fazendo o show com  todo mundo virado pra você. Meus looks estão cada vez mais entregando um pop star”, explica.

Continua após a publicidade

Afinal o Treta Bloco é a folia de uma das festas pops mais disputadas da cidade, com forte ligação com o mundo drag. Nascida em Ipanema e agora com residência em Copacabana, na Pink Flamingo, a Treta também já ganhou o Brasil e o mundo, incluindo apresentações fixas em São Paulo e Nova York.

“Sou apaixonado por carnaval desde criança e pensei que precisava entrar de alguma forma no calendário oficial do carnaval carioca. Foi assim que criamos o Treta Bloco”, explica Acrízio.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.