Imagem Blog

Otavio Furtado Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Otavio Furtado, jornalista especializado em pautas LGBTQIA+
Rio LGBTQIA+
Continua após publicidade

Brasileiro dá dicas para curtir a Miami Beach Pride 2024

Morador da cidade, Igaro Gonçalves lista diferentes coisas para fazer por lá

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 mar 2024, 07h59

Entre os dias 04 e 14 de abril acontece mais uma edição da Miami Beach Pride. Um dos mais disputados eventos LGBTQIA+ dos Estados Unidos tem palestras, debates, piquenique, exibição de filmes, festas e a Parada do Orgulho, marcha que reúne uma multidão para celebrar a comunidade queer local.

Uma ótima oportunidade de visitar Miami e participar não só dos eventos da Miami Beach Pride, mas também tudo que o destino oferecer. Por isso convidei Igaro Gonçalves, capixaba que reside e trabalha com mercado imobiliário em Miami, para dar dicas do que fazer no destino.

“Miami sempre foi uma cidade muito receptiva à comunidade gay, especialmente em Miami Beach e South Beach, onde os casais gays podem caminhar, se beijar e até mesmo andar de mãos dadas sem enfrentar homofobia”, ressalta Igaro.

Brasileiro dá dicas para curtir a Miami Beach Pride
Igaro Gonçalves mora em Miami, onde trabalha com mercado imobiliário (Divulgação/Divulgação)

Para continuar no clima, as performances de Drag Queen no The Palace em South Beach e o R House, Drag Brunch em Wynwood são ótimas opções de entretenimento. Além disso, os clubs Twist em South Beach (Ocean Drive) e Nathan’s na Washington Avenue são boas opções também. “O bar mais badalado e animado é conhecido pelos shows de Drag é o The Palace, que fica na Ocean Drive”, explica o brasileiro.

Em uma cidade praiana é claro que o litoral merece destaque e Igaro explica que a Haulover Nude Beach é para quem quer pegar sol como veio ao mundo. Já aqueles que preferem praias com roupas de banho a dica é a 11th/12th Street Beach. Outra dica diurna é um passeio de bicicleta ao longo de Ocean Drive, até South Pointe Park, onde ficam navios de cruzeiro, e uma visita ao distrito de design para algumas compras.

Outro destaque em Miami é a cena gastronômica. Gonçalves nos indicou seis restaurantes imperdíveis para conhecer quando estiver na cidade: Los Fuegos by Francis Mallmann, Cipriani Downtown, Call me Gaby, Sexy Fish, Cecconi’s at Soho House e Makoto at Bal Harbour Shops.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.