Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão
Continua após publicidade

Carnaval do Chá da Alice terá Daniela Mercury, Pabllo Vitar e Babado Novo

Festa Pop abre calendário dos megablobos e terá festa durante carnaval carioca

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 jan 2024, 17h02

A folia está garantida para o público da festa pop Chá da Alice, que se veste de carnaval e traz uma série de eventos para nenhum folião botar defeito. Além de abrir o calendário de megablobos do carnaval de rua do Rio, uma festa na sexta de carnaval também agitará a cidade. Além disso, um pulo em Salvador com trio na festa baiana completa a agenda.

Tudo começa no próximo domingo (21/01), quando o Bloco do Chá da Alice aumenta de tamanho e se junta ao tradicional Pipoca da Rainha para trazer pela primeira vez Daniela Mercury para o carnaval de rua do Rio. “Estou muito ansiosa para cantar no carnaval do Rio de Janeiro. Vamos ter axé misturado com passinho, funk, samba. Vai ser uma energia muito forte”, destacou a cantora.

O desfile acontece a partir das 07h, saindo do Centro Cultural Banco do Brasil e percorrendo a Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro. “Este ano temos o desafio de fazer o nosso bloco virar um megabloco. Mas nada mais justo já que estamos com uma mega artista”, comentou Pablo Falcão, idealizador do Chá da Alice.

E para quem acha que os organizadores descansarão, Pablo costuma dizer que só para depois da quarta-feira de cinzas. Isso se explica porque na quinta (08/02) estará em Salvador com Bloco Uau Chá da Alice com a Banda Babado Novo. “Vamos colocar nosso bloco Uau mais uma vez na avenida  em collab com o Chá da Alice, que é uma grande marca, e teremos convidados”, adiantou Mari Antunes, vocalista da banda.

Continua após a publicidade

Depois volta pro Rio onde na sexta de carnaval (09/02) realiza mais uma edição da sua festa pop, dessa vez com Pabllo Vittar como principal atração (ingressos a partir de R$ 50). O evento acontece nos Jardins do MAM, a partir das 21h. “O Rio recebe muita gente no carnaval, inclusive de fora do Brasil. E mesmo esse público estrangeiro reconhece a Pabllo. Então é uma parceria muito certa pro carnaval em uma cidade tão turística como Rio”, explicou Falcão.

Sobre os desafios de realizar tantos eventos em cidades diferentes, Pablo lembra que apesar de cada cidade ter a sua particularidade a alegria é quem comanda a festa. “O Carnaval é a festa com mais cara do Brasil. O que queremos é levar mesmo a alegria pras pessoas nessa grande celebração”, finaliza.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.