Bruno Alcantara gostaria de levar Pabllo Vittar pra sua cama
Integrante do Pit Crew de RuPaul's Drag Race citou personalidades que gostaria de entrevistar em seu novo programa
Conhecido mundialmente por ser integrante do Pit Crew de RuPaul’s Drag Race, Bruno Alcantara revelou quais personalidades gostaria de levar para a sua cama. O baiano arranca suspiros dos fãs do reality de disputa entre drag queens ao aparecer quase sempre apenas de sunga, mas agora está ainda mais ousado.
Ele lançou seu programa de entrevistas, disponível no youtube, onde leva celebridades para um ambiente qu adora. É na cama que arranca as melhores histórias dos convidados e revela que muita gente se surpreenderá com a profundidade das entrevistas. “Tudo que fiz na minha vida está muito conectado com a minha aparência. Eu sempre quis criar um espaço onde pudesse ter conversas profundas, algo que eu adoro mas poucas pessoas sabem, principalmente pelo que faço no Drag Race”, comentou.
Mas é claro que ‘In Bed Wih Bruno’ também tem espaço para temas mais picantes. “Não podia ser na cama e com o Bruno sem falar um pouco de ousadia”, afirma lembrando que gosta tanto dessa palavra que tem tatuada em seu corpo. Apesar disso acredita que mesmo com o impacto inicial, consegue quebrar o gelo dos convidados.
“Eu me sinto confortável na cama, mas pode ser um espaço que intimida os convidados. Imagina você chegar num set e ter camisinha e lubrificante por todos os lados. Ainda chega eu, esse homem grande de pijama aberto (risos). Mas aí a brincadeira começa do início e a gente vai quebrando o gelo”, explica.
Bruno revela que a cama é seu lugar favorito, onde consegue ter seus pensamentos mais profundos e passa horas planejando e sonhando com o que quer fazer. É um espaço onde também gosta de receber pessoas na sua casa: “Eu adoro ter conversas profundas na cama, seja com um amigo ou alguém que acabei de conhecer”. Para ele é um lugar que ajuda a conectar as pessoas e aprofundar a intimidade.
Entre os seis convidados da primeira temporada destaca a entrevista com Taylor Hale, vencedora da 24ª edição do Big Brother dos Estados Unidos. Apesar de ter sido o segundo bate-papo exibido, foi sua primeira gravação. Bruno confessou que estava muito nervoso, mas a química com a entrevistada o deixou confortável e foi decisivo para ele entender que o projeto daria certo.
Já pensando na segunda temporada revelou com exclusividade para a coluna as personalidades que gostaria de levar para a cama. “Acho que a gente pode sonhar, né?”, disse antes de enumerar quem seriam seus convidados preferidos. Nomes como RuPaul, com quem trabalha, e Madonna, com quem já trabalhou, foram citados. Mas Bruno disse ainda que adoraria ter Anitta e Pabllo Vittar como entrevistadas. “Admiro muito tudo que elas conseguiram e como representam o Brasil”, explicou.