Aulão de ioga no Arpoador: não chegue com energia de quem fez noitada!
No dia também será lançado o "Projeto Transformação", que vai formar gratuitamente 160 professores de ioga nas favelas do Rio (80) e SP (80)
Grande aula no Arpoador, neste sábado (21/06), às 6h, em celebração ao dia mundial da Ioga, com meditação, mantras e prática conduzida pela professora Renata Mozzini — espera-se reunir 300 pessoas, com inscrições no app da Mude e recomendação de chegar cedo com seu tapetinho. Não chegue com energia de quem fez noitada — rsrsrsrsrsrs! É também o lançamento do “Projeto Transformação”, que vai formar gratuitamente 160 professores de ioga nas favelas do Rio (80) e SP (80).
O projeto é realizado pelo Instituto Mude e pela Escola Internacional Yoganaya (fundada por Renata), com apoio da Prefeitura e patrocínio do Nubank, e não precisa de experiência prévia e terá aulas teóricas e práticas para conhecimento técnico e estrutura de gestão, planejamento e sustentabilidade financeira para que a vocação se torne profissão. São nove módulos sendo 5 presenciais e 4 semipresenciais, aos finais de semana e inclui um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com aplicação prática do conhecimento. A partir da metade da formação, os alunos começam um estágio prático em suas comunidades, oferecendo aulas gratuitas por seis meses com mais de 4 mil vagas divulgadas pelo aplicativo da Mude.
A Escola Internacional de Yoga tem 10 anos de atuação e já formou mais de três mil professores, além da ação social em 15 cidades do país, com aulas gratuitas pelo projeto Maha Karma Yoga (professores formados são voluntários).
Rafael Bokor: bairro Abrunhosa é uma joia de 93 anos em Botafogo
Premiados, Leonardo Bora e Gabriel Haddad rompem fronteiras do Carnaval
Gávea vive onda de assaltos relâmpago: alô, Segurança Presente
Afinal, em que transportes usar o cartão Jaé e onde usar o Riocard
Angélica e a menopausa: “Sofri, mas voltei como uma fênix”





