Imagem Blog

Lu Lacerda

Por Lu Lacerda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista apaixonada pelo Rio

Aulão de ioga no Arpoador: não chegue com energia de quem fez noitada!

No dia também será lançado o "Projeto Transformação", que vai formar gratuitamente 160 professores de ioga nas favelas do Rio (80) e SP (80)

Por lu.lacerda
Atualizado em 18 jun 2025, 11h03 - Publicado em 17 jun 2025, 10h00
Aulão de Ioga grátis no Arpoador: são esperadas 300 pessoas
Aulão de Ioga grátis no Arpoador: são esperadas 300 pessoas (./Divulgação)
Continua após publicidade
Marcelo Arar, subsecretário de Esportes, com Renata Mozzini, fundadora do Mude
Marcelo Arar, subsecretário de Esportes, com a professora Renata Mozzini (./Reprodução)

Grande aula no Arpoador, neste sábado (21/06), às 6h, em celebração ao dia mundial da Ioga,  com meditação, mantras e prática conduzida pela professora Renata Mozzini — espera-se reunir 300 pessoas, com inscrições  no app da Mude e recomendação de chegar cedo com seu tapetinho. Não chegue com energia de quem fez noitada — rsrsrsrsrsrs! É também o lançamento do “Projeto Transformação”, que vai formar gratuitamente 160 professores de ioga nas favelas do Rio (80) e SP (80).

O projeto é realizado pelo Instituto Mude e pela Escola Internacional Yoganaya (fundada por Renata), com apoio da Prefeitura e patrocínio do Nubank, e não precisa de experiência prévia e terá aulas teóricas e práticas para conhecimento técnico e estrutura de gestão, planejamento e sustentabilidade financeira para que a vocação se torne profissão. São nove módulos sendo 5 presenciais e 4 semipresenciais, aos finais de semana e inclui um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com aplicação prática do conhecimento. A partir da metade da formação, os alunos começam um estágio prático em suas comunidades, oferecendo aulas gratuitas por seis meses com mais de 4 mil vagas divulgadas pelo aplicativo da Mude.

A Escola Internacional de Yoga tem 10 anos de atuação e já formou mais de três mil professores, além da ação social em 15 cidades do país, com aulas gratuitas pelo projeto Maha Karma Yoga (professores formados são voluntários).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.