Sol em Aquário é, no mínimo, pra sair do armário
O signo da ousadia entra em cena para sacudir certezas, pedir desapego da internet e testar quem está pronto para mudanças
Meus queridos, como vocês já sabem, cada signo tem luz e sombra. E temos todos os signos no nosso mapa astral. Portanto, ao invés de dizer que odeia virginiano, veja no seu mapa a casa astrológica em que este signo se encontra, sobretudo, os planetas que lá existem e que aspectos formam com os outros.
Parece complicado mas não é. O sol entrou Aquário pra nos dar modernidade, libertação, ousadia, inventividade, transgressão, dentre outros. Começamos 2026 a 333 km por hora, sem direito a freio, muito menos a pitstop.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Não bastasse o lento e misterioso Plutão em Aquário incendiando a fogueira até janeiro de 2044 (que a soma também dá 10, rs), ou seja, muitas surpresas pra Terra. Fica a pergunta, pavlovianamente óbvia: quantos de nós estamos preparados para mudanças de várias ordens?
Segundo relatos de décadas, até nossos vizinhos interplanetários andam nos visitando, que chic, mas… e nós, estamos pensando nisso ou mais focados no nosso mundinho do wifi; eleições; terras raras; mísseis; tarifa$; cobiças; novelas; realities; quiçá apenas “namastrêtas”…
Assim como preparamos o café da manhã, precisamos preparar também um plano B (com B de bunker?), dependendo de cada país, é claro. Como diria Rolando Lero: “Captei vossa mensagem”.
Então, olha a força na peruca aí, geeente, rs!





