Mudanças são bem-vindas, mesmo que não concordemos com todas elas
Já que esperançosos com 2026, bora focar na preservação do corpinho físico
Neste sétimo dia do ano, comemorei mais um ano pra chamar de meu, embora continue, graças à criança que me habita, com 15 aninhos sem valsa de debutante, mas com lindos sopros da introdução de Lucretia McEvil, do superb Blood, Sweat & Tears (achável nas plataformas).
E comemorando o niver, mais uma vez chipo muito meus Amigos. Que seria de nós sem eles?!
Como a tão falada soma de 2026 que resulta em 10, que vira 1, será chiquérrimo se boa parte da humanidade entrar numa frequência vibratória de criatividade, elegância, união, libertação de conceitos retrógrados (jogando, bueiro abaixo, os gatilhos que transformam pessoas em adictos do ódio, por exemplo).
O nosso corre já é puxado, por isso é bacana priorizarmos o Tempo, pois cada segundo na Terra faz diferença.
Urano em Touro deixa o movimento retrógrado em fevereiro e estará em Gêmeos de 27/4/26 a 4/8/2032.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Tendências de novidades à granel, em mídias; meios de transporte; ensino em geral, comunicação de todo tipo. Será que até drone, internet, IA ou AI, se tornarão obsoletos, em prol do aumento da telepatia e constantes visitas de extraterrestres? Ignoramos os babados da Via Láctea e, ainda, pensamos que somos os únicos habitantes do universo.
Vibremos que Plutão, até 2043 em Aquário, seja elegante, sobretudo em julho/26, praticamente a virada de chave histórica mais inesperada, um combo abrangendo vários setores e de várias maneiras.
Então visualizemos um upgrade eficaz, pelo menos. De preferência, trocando o medo (da calvície à unha encravada) pela positividade, até porque Astrologia não é vidência, mas tendência.
Muito chic se tivermos o avanço da telepatia em nossas mentes, sem depender de wifi, de senha, o escambau. Como dizia meu ex-namorado Raul Seixas, na música S.O.S. “Ôô seu moço do disco voador, me leve com você pra onde você for Ôô seu moço mas não me deixe aqui, enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí”.
Malhação sob supervisão: academias incluem personal na mensalidade
A nova pirâmide alimentar: EUA anuciam o colapso de um mito nutricional
Gordura visceral: a gordura que o peso não mostra
Rompimento de adutora no Sistema Guandu afeta abastecimento de água no Rio
Alô, Helenas! Mais um prédio de microapartamentos será erguido no Leblon





