Sam Garrett: músico inglês chega ao Brasil com show consciente
Evento será vegano, com zero lixo e zero álcool; organizador elaborou bebida com ingrediente surpresa que ajuda a melhorar a neuroplasticidade do cérebro

Pela primeira vez no Brasil, Sam Garrett, cantor inglês e compositor, se apresenta em sua turnê européia “ Forward to Zion” dia 20 de abril no Espaço Corcovado, no Cosme Velho, no Rio. A vinda do cantor inglês – cuja música destaca sua jornada espiritual, explora a Filosofia Oriental, Meditação, Yoga e Sabedoria Rastafari – é uma iniciativa de Ana Carolina, fundadora da Colibri Dourado, eventos com propósito, e Luan Paris, fundador da Karuna Wellness, ecossistema de bem-estar, em parceria com a SVB, Sociedade Vegetariana Brasileira. Em sua música, letras que têm como objetivo inspirar os corações das pessoas ao redor do mundo.

“Durante o show, queremos promover o sentimento de unidade e consciência: zero álcool, zero lixo e vegano. Esse evento é para uma galera que deseja se divertir de maneira consciente e sem se preocupar com nada, num lugar que transmite mais segurança, que é mais saudável, de forma mais amorosa e sem medo de julgamento”, explica Luan Paris.
Com a preocupação constante com eventos que tenham como intuito a celebração consciente, a ideia principal do show é o conceito de unidade: unir a sinergia do propósito e valores. “No final do dia somos um só, um estilo de vida. É mais que uma turnê, é um movimento que conecta as pessoas que estão em busca desse pertencimento”, diz.
Segundo Luan, tem muita gente se engajando nesse tipo de encontro: “Criar esse ambiente saudável e que junta pessoas que estão conectadas num mesmo propósito promove a valorização de estar vivo”, explica o produtor, que criou para o evento uma bebida sem álcool que promove bem-estar. “Por acreditar que a bebida alcoólica não tem adequação ao evento, elaboramos uma opção que substitui o álcool, um ingrediente surpresa: um cogumelo que ajuda a melhorar a neuroplasticidade do cérebro. Além disso, também oferecemos drinques com cacau, uma medicina natural que promove o bem-estar e conexão entre as pessoas.

Com abertura marcada para 19h, o show está previsto para terminar às 23h. No local haveráuma feira com pequenos produtores locais que inclui comidinhas veganas, moda e arte. Parte da renda obrida pelos expositores será revertida para a ONG Fada, que ajuda na educação de crianças com autismo.