Imagem Blog

Fabiane Pereira

Por Fabiane Pereira, jornalista
Continua após publicidade

Chega de saudade: a volta dos festivais

A retomada é real e tem atraído milhares de pessoas interessadas em música

Por Fabiane Pereira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 jun 2022, 14h55 - Publicado em 1 jun 2022, 14h54

 

Eles voltaram! Se você não mora em Marte e acompanha a cena musical do país, já deve ter visto (ou ido a algum deles) que os festivais de música estão a todo vapor. A retomada é real e tem atraído milhares de pessoas com uma programação musical diversa e representativa.

Na semana passada, falamos aqui do Festival Queremos!, um dos mais importantes eventos de música da cidade do Rio de Janeiro. Esta semana, insisto no assunto para promover outro importante evento, o Festival Novabrasil que vai rolar dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Pela primeira vez o evento será realizado em duas datas e o line up vai contar com mais de quinze artistas.

O Festival Novabrasil é um evento promovido pela rede de rádios Novabrasil que privilegia nomes consagrados e artistas em início de carreira da MPB. Nas últimas 10 edições, o evento reuniu mais de 130 mil pessoas em aproximadamente 80 horas com 43 shows, entre eles Gilberto Gil, Alceu Valença, Ana Carolina, Djavan, Anavitória, Vitor Kley e Jorge BenJor.

A pré-venda dos ingressos começou hoje e marca o aniversário de 22 anos desta que é a maior rede de promoção de música brasileira do dial nacional. Até o dia 15 de junho, quem comprar os ingressos terá um desconto especial de 30% sobre os valores do primeiro lote. Daqui a um mês, o Festival Novabrasil começará a divulgar as atrações confirmadas. Garantia de sucesso absoluto!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.