Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Conversa de Botequim Por Blog

Delirium Café recebe chopes exclusivos da Brooklyn com burgers de Jimmy Mcmanis. Veja os detalhes!

Um lote de cervejas especiais merece uma boa companhia para harmonizar. Na próxima quarta (1º), o Delirium Café vai receber três chopes da série Brewmaster Reserve da cervejaria norte-americana Brooklyn além de um rótulo que só havia chegado ao Brasil engarrafado. E para aplacar a fome, o ogro Jimmy Mcmanis criou um mini-burger para cada […]

Por rafaelcavalieri Atualizado em 25 fev 2017, 18h02 - Publicado em 26 jun 2015, 23h54

Um lote de cervejas especiais merece uma boa companhia para harmonizar. Na próxima quarta (1º), o Delirium Café vai receber três chopes da série Brewmaster Reserve da cervejaria norte-americana Brooklyn além de um rótulo que só havia chegado ao Brasil engarrafado. E para aplacar a fome, o ogro Jimmy Mcmanis criou um mini-burger para cada uma das belezuras.

jimmy

Para quem não conhece, a série Brewmaster Reserve é produzida pelo mestre-cervejeiro Garrett Oliver de quatro em quatro meses na forma de um lote único. Abre a noite a Weizen Hammer. Trata-se de uma weizenbock com adição pesada de lúpulo. A cerveja terá a companhia de um sanduba cujo disco tem blend de 80% de peito bovino com 20% de bacon. Maionese de tomilho, mussarela de búfala e tomate cereja salteado no azeite com manjericão vão por cima.

Weizenhammer-Header

Na sequência vem a Quadraceratops, uma quadrupel de 9,9% de teor alcoólico. Para ela, Jimmy preparou uma receita de burger feito inteiramente com peito bovino temperado com sal de massala artesanal e coberto por maionese de alho assado e queijo gouda.

Continua após a publicidade

brooklyn-quad

O terceiro rótulo é a Brooklyn Blast, uma imperial IPA extremamente potente e saborosa em função dos nove lúpulos que desembarca on tap pela primeira vez na cidade. O burger da vez é 100% suíno, feito com pernil de porco. Por cima do disco vem maionese de gengibre, barbecue com cravo e canela, e mussarela brulée.

Brooklyn_Blast_News

Por fim, outro inédito. A Wild Horse Porter leva as leveduras selvagens Brettanomyces, responsáveis por conferir sabores únicos à criação. Para a saideira, o ogro fez um blend de 70% de peito bovino com 30% de calabresa coroado por sal defumado, maionese de cebola caramelizada e queijo emmental.

Brooklyn-Wild-Horse-Porter

O evento começa a partir das 19h e o investimento é de R$ 150,00. O pagamento deve ser feito de maneira antecipada e as informações bancárias você encontra aqui. Até a próxima. Saúde!

Continua após a publicidade

Publicidade