Imagem Blog

Conversa de Botequim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Cachaça ostentação! Conheça a Middas, que colocou flocos de ouro na branquinha

O Rei do Camarote (lembra dele?!) em seus mandamentos decretou que quem quiser ostentar na noitada tem de pedir champagne. As garrafas chegam com fogos chamando atenção de quem estiver por perto. No entanto, a brasileiríssima cachaça quer competir, ou apenas agregar valor, com a “bebida que pisca”. Idealizada por Leandro Dias, a Middas traz um […]

Por rafaelcavalieri
Atualizado em 25 fev 2017, 18h30 - Publicado em 29 out 2014, 20h28

O Rei do Camarote (lembra dele?!) em seus mandamentos decretou que quem quiser ostentar na noitada tem de pedir champagne. As garrafas chegam com fogos chamando atenção de quem estiver por perto. No entanto, a brasileiríssima cachaça quer competir, ou apenas agregar valor, com a “bebida que pisca”. Idealizada por Leandro Dias, a Middas traz um diferencial curioso e inusitado: flocos de ouro comestível 23 quilates. É isso mesmo. A branquinha agora chega brilhante.

middas

O ouro é importado da Alemanha e chega em um tubo separado. É você mesmo quem faz a mistura jogando quanto quiser na cachaça produzida no interior de São Paulo. A garrafa de design elegante traz um blend da bebida. Parte dela foi armazenada por dois anos em tonéis de madeira de amendoim enquanto a outra descansou em tanques de aço.

Naturalmente, a ostentação é refletida no preço. A garrafa que pode ser encomendada pelo site oficial, que ainda conta com receitas de drinques para fazer com a bebida, sai por R$ 149,90. Definitivamente não é um produto para todo mundo. Mas, se a ideia for tirar uma onda de rei do camarote é uma bela opção. Com ou sem fogos. Saúde!

Continua após a publicidade

Middas Gold Tonic 02

Ps: Uma curiosidade. A equipe da Middas, uma referência direta à fábula do rei que transformava em ouro tudo o que tocava, faz questão de deixar um ponto claro: os flocos não fazem mal a ninguém. Pelo contrário. Se alguém estiver apreensivo fique tranquilo: o metal precioso sai pelas fezes!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.