Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão
Continua após publicidade

Quem são os brasileiros que participarão do show da Madonna

Famosos e anônimos participarão da apresentação no sábado

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 Maio 2024, 11h05 - Publicado em 1 Maio 2024, 22h43

Na contagem regressiva para o grande momento no próximo sábado (04/05), alguns detalhes da apresentação que encerra a The Celebration Tour começam a ser revelados. Entre eles são os brasileiros que participarão do show de Madonna.

Leia também: Tudo sobre a participação de Pabllo Vittar no show de Madonna

Nos testes realizado na noite dessa quarta (01/05), os telões mostraram um dos momentos mais aguardados da apresentação. Em um dos momentos mais emocionantes do show, ao som de “Live to Tell”, Madonna presta homenagem à vítimas da AIDS. Num mosaico em preto e branco com diferentes pessoas aparecendo, o primeiro retrato é de Martin Burgoyne, amigo pessoal da cantora que faleceu em decorrência da doença aos 23 anos, em 1986.

Como já divulgado pelos organizadores, a apresentação que acontecerá na Praia de Copacabana terá momentos feitos especialmente para o público brasileiro. E quando esta música for cantada pela rainha do pop, três brasileiros participarão do show da Madonna: Cazuza, Betinho e Renato Russo aparecerão no telão em uma homenagem que promete emocionar o público. Fotos que circulam na internet confirmam a informação.

Continua após a publicidade
Brasileiros no show da Madonna
Imagens que circulam na internet mostram homenagem à brasileiros vítimas da AIDS (Reprodução / @cafecomrafa/Twitter)

Leia também: Anitta confirma presença no show de Madonna

Há ainda a expectativa de artistas e personalidades brasileiras na apresentação. Em todos os show da turnê, durante a música “Vogue”, Madonna recebe algum famoso e juntos julgam as apresentações de um ballroom. A produção não divulga quem subirá nesse momento no palco, mas a aposta é que seja Pabllo Vittar. Os rumores aumentaram depois que, pouco tempo atrás, Madonna passou a seguir da drag queen brasileira nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Outra presença aguardada é de Anitta. Em 2019 a rainha do pop gravou a música “Faz Gostoso” com a cantora brasileira. Com a informação que Madonna fará músicas extras no show de sábado muita gente aposta que as duas se apresentarão juntas ao som do single.

E há ainda a possibilidade de brasileiros anônimos participarem também do show em Copacabana. Isso porque o empresário da estrela do POP postou nas redes sociais um pedido para que brasileiros enviem fotos de tatuagens de Madonna para seu perfil no X (antigo twitter). Apesar de não explicar o motivo da solicitação muita gente aposta que as imagens podem aparecer no telão.

tatuagens da madonna
(Reprodução/Twitter)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.