Imagem Blog

Bruno Chateaubriand

Por Bruno Chateaubriand, jornalista Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Gorete Colaço: “A palavra do momento é funcionalidade”

Arquiteta revela o aumento de pequenas obras em casas e apartamentos em meio à pandemia

Por Bruno Chateaubriand Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 28 set 2020, 22h30 | Atualizado em 29 set 2020, 09h46
PHOTO-2020-09-28-19-46-31 (1)
 (Divulgação/Reprodução)
Continua após publicidade

 

Cadeiras confortáveis para trabalho em computadores, nova estante para a televisão em um dos cômodos, espaço para se exercitar. Esses foram dos assuntos mais buscados no ambiente de arquitetura em meio a quarentena. Com isso, escritórios de decoração e arquitetura obtiveram um aumento significativo de novos clientes. “Estamos com a agenda cheia de novos projetos. A casa se tornou prioridade. As pessoas estão buscando novas fórmulas para seus home offices”, analisa a arquiteta Gorete Colaço, que completa: “Muita gente buscou readaptação de espaços. A palavra do momento é funcionalidade”, finaliza.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês