“Sexo é bom, mas sem amor é um ato não aprovado por Deus”, diz o lutador Vitor Belfort, que confessa ainda curtir e usar cosméticos
Enquanto se prepara para lutar contra Chris Weidman (sim, aquele que derrotou Anderson Silva) no UFC, em maio, Vitor Belfort aproveita ao máximo os dias com a família. Em entrevista à revista Contigo!, contou que os filhos, inclusive, andam cheios de perguntas. “Outro dia, meu filho perguntou o que é sexo. E eu ensinei: ‘sexo […]
Enquanto se prepara para lutar contra Chris Weidman (sim, aquele que derrotou Anderson Silva) no UFC, em maio, Vitor Belfort aproveita ao máximo os dias com a família. Em entrevista à revista Contigo!, contou que os filhos, inclusive, andam cheios de perguntas. “Outro dia, meu filho perguntou o que é sexo. E eu ensinei: ‘sexo é bom, mas sem amor é um ato, digamos, não aprovado por Deus. Gera o prazer físico, mas não o da alma. Pelo contrário, gera uma dependência’. Graças a Deus não tenho necessidade de fazer sexo, então faço amor”, explicou.
Em semana de luta, Joana Prado, a ex-Feiticeira, não chega nem perto do marido: “O caboclo está concentrado. A Joana me trata igual um lutador. Não é ‘vem cá, amorzinho’. Já dá um tapa na cara e manda: ‘e aí, tá pronto?’”.
+ Joana Prado abre empresa de 12 milhões de reais. Maridão é o primeiro cliente
Belfort confessou ainda ser um cara vaidoso, que adora cremes e sabonetes perfumados. “Sou muito ligado em cheiro. Por isso, nem uso sabonete de hotel. Gosto de tipo lavanda, coisa de boa qualidade. No rosto e nas mãos uso creme antes de dormir. E, se tiver qualquer coisa para ficar mais jovem, estou dentro. A Joana aprova”, revela o lutador.