Imagem Blog

Beira-Mar

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Rock in Rio 2017: famosos são atacados por crianças no camarote

Bruna Marquezine, que fez breve aparição escoltada por seguranças, neste sábado (16), teve o cerco furado pela criançada

Por Daniela Pessoa
Atualizado em 17 set 2017, 17h28 - Publicado em 17 set 2017, 17h27

Bruna Marquezine, Otaviano Costa, Bruno Gissoni e o youtuber Christian Figueiredo não tiveram sossego no camarote VIP do Rock in Rio 2017 neste sábado (16), que também contou com a presença de celebridades como Ísis Valverde e Cleo Pires. A criançada voava solta pelo espaço, em bandos, celulares a postos para fotos e selfies. Uma das atrações da noite no Palco Mundo, o astro canadense Shawn Mendes foi o responsável pelo público mirim em peso nk segundo dia de festival.

A certa altura, o ator Bruno Gissoni protagonizou uma cena curiosa: após tirar (muitas) fotos, deu um pique e saiu correndo – literalmente – para fugir do enxame mirim. Bruna Marquezine, que permaneceu a maior parte do tempo no esconderijo dos vipões, ainda mais exclusivo, dentro do camarote, teve até o cordão de seguranças ao seu redor furado por um grupinho de pequenos histéricos quando ia ao banheiro. Não teve jeito: sorriu para as selfies.

Apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa também foi bastante elogiado pela turminha, assim como o colega de bancada Joaquim Lopes na noite anterior. A única que passou meio despercebida pela multidão pré-adolescente foi a atriz Cláudia Abreu, que, curiosamente, está no ar na série infantil de sucesso Valentins, no canal Gloob.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.