Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Joaquim Lopes é o Rei das Baixinhas no Rock in Rio 2017

Apresentador foi assediado (só) por adolescentes no camarote VIP. Sobre flerte, garante não ter trauma do Carnaval passado

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 16 set 2017, 00h40 - Publicado em 16 set 2017, 00h25
joaquim lopes rei das baixinhas
VEJA RIO/Veja Rio

Xuxa, que nada. A Rainha dos Baixinhos ganhou a versão Rei das Baixinhas, e atende pelo nome de Joaquim Lopes. O ator e apresentador do Vídeo Show causou frisson no camarote VIP do Rock in Rio 2017, nesta sexta (15). Joca, como é chamado pelos mais íntimos, foi extremamente assediado por menininhas de no máximo 14 anos (e algumas mães mais saidinhas). “Nunca fui tão querido. Nem quando eu fazia novela as pessoas pediam para tirar tanta foto comigo quanto agora”, disse a VEJA RIO, com um sorrisão de orelha a orelha.

Apesar de solteiro, Lopes não estava para paquera, mas garantiu que não tinha nada a ver com o trauma do Carnaval passado, quando foi acusado de flertar indevidamente com Ticiane Pinheiro num dos camarotes de cerveja da Sapucaí. “Vim hoje a trabalho, pelo Vídeo Show. Se eu tivesse que flertar, flertaria quem eu quisesse e quando eu quisesse. Não fiquei com nenhum tipo de medo”.

No sábado (16), o artista viaja para São Paulo a fim de gravar o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Atolado de trabalho, ele dispara: “No momento de crise que o país vive, a última coisa que posso fazer é reclamar de trabalho. Acordo todos os dias e agradeço. Quanto mais, melhor”.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade