Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Fátima Bernardes, Angélica e Huck: racha de vips no Rock in Rio

Divisória separa vipões dos ainda mais vipões no camarote do Rock in Rio 2017

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 16 set 2017, 19h06 - Publicado em 16 set 2017, 01h50

Não basta ser vipão nessa vida. Tem que ser vipão do vipão para garantir as bocadas mais exclusivas. É assim no camarote VIP do Rock in Rio 2017, que abriga um cercadinho ainda mais exclusivo (e completamente reservado). O local, que recebeu nomes como Fátima Bernardes, Angélica, Luciano Huck, Glória Pires e Gisele Bündchen nesta sexta (15), é acessado através de uma passagem secreta e separado do restante do espaço por um paredão branco, quase um Muro de Berlim.

paredão camarote vip rock in rio 2017
VEJA RIO/Veja Rio

Fátima chegou acompanhada por uma comitiva de cinco mulheres, entre elas a filha Bia, que fizeram uma espécie de cordão de isolamento em torno da apresentadora. Após posar para algumas poucas fotos, uma amiga loiríssima puxou a estrela global pelo braço e cochichou: “Vamos para o espaço VIP de verdade!”. Perguntada sobre o corpo aparentemente mais esguio e sarado, emoldurado pelo look preto total, Fátima respondeu, já bem de longe: “Nada de novo, é só a dança”. E desapareceu por uma portinha vigiada por três seguranças.

fatima bernardes camarote vip
VEJA RIO/Veja Rio

Ao tomar conhecimento de que a top Gisele Bündchen estava no esconderijo destinado apenas aos deuses do Olimpo, a atriz Giovanna Lancellotti, que viverá uma jogadora de futebol na próxima novela de Aguinaldo Silva, quase enlouqueceu: “Meus Deus, preciso entrar lá!”. E começou a rolar a agenda telefônica do celular em busca de contatos para resolver o problema. Deu certo, passagem liberada – Giovanna mostrou a que veio.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade