Fátima Bernardes, Angélica e Huck: racha de vips no Rock in Rio
Divisória separa vipões dos ainda mais vipões no camarote do Rock in Rio 2017
Não basta ser vipão nessa vida. Tem que ser vipão do vipão para garantir as bocadas mais exclusivas. É assim no camarote VIP do Rock in Rio 2017, que abriga um cercadinho ainda mais exclusivo (e completamente reservado). O local, que recebeu nomes como Fátima Bernardes, Angélica, Luciano Huck, Glória Pires e Gisele Bündchen nesta sexta (15), é acessado através de uma passagem secreta e separado do restante do espaço por um paredão branco, quase um Muro de Berlim.
Fátima chegou acompanhada por uma comitiva de cinco mulheres, entre elas a filha Bia, que fizeram uma espécie de cordão de isolamento em torno da apresentadora. Após posar para algumas poucas fotos, uma amiga loiríssima puxou a estrela global pelo braço e cochichou: “Vamos para o espaço VIP de verdade!”. Perguntada sobre o corpo aparentemente mais esguio e sarado, emoldurado pelo look preto total, Fátima respondeu, já bem de longe: “Nada de novo, é só a dança”. E desapareceu por uma portinha vigiada por três seguranças.
Ao tomar conhecimento de que a top Gisele Bündchen estava no esconderijo destinado apenas aos deuses do Olimpo, a atriz Giovanna Lancellotti, que viverá uma jogadora de futebol na próxima novela de Aguinaldo Silva, quase enlouqueceu: “Meus Deus, preciso entrar lá!”. E começou a rolar a agenda telefônica do celular em busca de contatos para resolver o problema. Deu certo, passagem liberada – Giovanna mostrou a que veio.