Vogue Square, na Barra, vira hub de bem-estar e coloca os pets para correr
Espaço vira referência para o esporte: Pet Race Track&Field no estacionamento, treinos noturnos com a Marun, boutique Decathlon e WTA Ladies Open

O Vogue Square entrou no wellness de corpo inteiro – e mais quatro patas: neste sábado, o estacionamento do empreendimento virou pista para a Pet Race Track&Field Experience, corrida para cães e seus tutores, com direito a kit, medalha e ativações. “É uma experiências leve e divertida que incentiva o cuidado dos animais. A proposta da Pet Race é unir saúde, diversão e afeto, além de incentivar a adoção responsável”, conta Karina de Godoy, gerente de marketing do Vogue Square, que inclusive participou da iniciativa com seu cãozinho.
Karina lidera o movimento que posiciona o Vogue Square como referência em bem-estar, incluindo corridas semanais. Desde agosto, ela trouxe para a programação treinos noturnos em parceria com o Run Club Marun, conhecido por conectar atletas amadores para além da performance. Os encontros coletivos são gratuitos e abertos a corredores de todos os níveis, dos iniciante aos avançados, com ponto de largada e chegada no Vogue.

“Nosso propósito é oferecer um momento de experiência além da compra. Bem-estar é um pilar do nosso posicionamento e parte do nosso DNA. E o convite é simples: venha correr, se divertir e fazer parte dessa energia que move o bem-estar na Barra”, resume Karina.
O resultado é imediato: mais gente circulando, clima de comunidade e mesas cheias no pós-treino. “A recepção tem sido extremamente positiva. Os lojistas relatam aumento de fluxo e engajamento: a ‘resenha’ acontece em um restaurante diferente a cada encontro, com cardápios e promoções especiais para os corredores”.
Para completar a programação esportiva, no dia 21/10, o Vogue Square inaugura a primeira loja boutique da Decathlon no Brasil, dentro da Techset Academy. O espaço será totalmente dedicado aos esportes de raquete, com testes de produtos nas quadras ao lado, consultoria especializada e serviços como encordoamento. O lançamento acontece no embalo do WTA Ladies Open, torneio feminino que acontece no shopping durante esta semana.
A ideia é permanecer nesse ritmo, posicionando o complexo como um endereço do esporte na Barra. “Seguiremos investindo em experiências como essas, que gerem conexão e qualidade de vida para quem frequenta o Vogue. O objetivo é ampliar o alcance e consolidar nossa comunidade wellness”, conclui a executiva.