Tiroteio fecha avenida na Zona Portuária

Circulação na linha 1 do VLT foi interrompida nesta quinta (23)

Na manhã desta quinta (23), a circulação da linha 1 do VLT foi paralisada por cerca de duas horas, por conta de uma troca de tiros no Morro da Providência e uma operação da Polícia Militar na Praça Mauá, ambos na Zona Portuária. Em função do ocorrido, às 9h31, a circulação estava completamente suspensa. Treze minutos depois, foi iniciado um serviço provisório entre as estações de Parada dos Navios até o Santos Dumont.

Às 11h27, no entanto, a situação do VLT foi normalizada. De acordo com a assessoria de imprensa do transporte, esta não foi a primeira vez que o VLT teve problemas com a circulação em virtude de tiroteios.

Mais cedo, a Avenida Barão de Tefé, na Saúde, também na Zona Portuária, ficou interditada na altura da Rua Sacadura Cabral e Rua Camerino, por cerca de uma hora, em virtude de uma ação policial, segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR).

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s