Sindicato das empresas diz que ônibus funcionam nesta sexta (28)

Na segunda (24), sindicato dos motoristas e cobradores afirmou que coletivos não rodarão

O sindicato Rio Ônibus, que representa as empresas de ônibus do Rio, informou nesta quinta-feira (27) que os coletivos rodarão normalmente na sexta (28). De acordo com o comunicado, os rodoviários estão sendo convocados para o trabalho e quem não estiver presente, será considerado faltante.

“Os rodoviários estão sendo convocados para que compareçam a seus locais de trabalho, diante da responsabilidade das empresas na prestação de um serviço essencial à população.O não comparecimento será considerado como ausência, como rezam as relações de trabalho”, informou a nota.

A decisão tomada segunda (24) pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus do Rio de Janeiro (Sintraturb RJ) diverge da nota divulgada pelo Rio Ônibus. Em assembleia, a categoria decidiu aderir à “Greve Geral”, em protesto contra a Reforma da Previdência, e paralisar nesta sexta (28).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s