Samba enredo da Beija-Flor 2017 tem atriz branca no papel da Iracema

O público não gostou quando viu a goiana Nathalia Ferrari vestida de índia no clipe, que já possui mais de 230 000 visualizações 

O samba-enredo campeão da Beija-Flor para o Carnaval 2017, com o tema Iracema – Virgem dos Lábios de Mel, já foi escolhido e conta com mais de 230 000 visualizações no YouTube. A polêmica, no entanto, gira em torno da escolha da protagonista do vídeo. A atriz Nathalia Ferrari, de 24 anos, foi escalada para o papel de Iracema, o que enfureceu alguns internautas – eles questionaram o porquê de a produção não ter escolhido uma atriz indígena. 

+ Marina Ruy Barbosa manda apresentador tocar seus peitos para provar que são naturais 

reprodução nathalia ferrari divulgacaoreprodução nathalia ferrari divulgacao

 (/)

Nathalia, que é goiana, trabalha com índios na organização Raízes da Mãe Terra, a mesma que promoveu a participação de uma tribo na novela Velho Chico, da Globo. Segunda ela, foi por isso que a produção a chamou para estrelar o vídeo. Segundo o produtor Beny Cazim, existiam outras opções, no entanto, Natália se mostrou “superdisponível” para o papel. A atriz, que já foi Miss Terra Espanha 2014, disse que preferiu vestimentas mais “comportadas”  para não tornar o vídeo “vulgarizado”, mesmo sendo o nu uma prática comum e nada vulgar dentro da cultura indígena.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s