Roubo a loja de celulares termina com ladrão ferido em Bangu

Policial civil que estava na loja reagiu, houve troca de tiros e lojistas e clientes ficaram apavorados

destaque_503f85f69d852.jpeg

Um cliente foi baleado em uma tentativa de assalto a uma loja de celulares do Bangu Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um policial civil que estava na loja reagiu. Houve troca de tiros, lojistas e clientes ficaram apavorados. Eram quatro ladrões, e um deles foi ferido.

O piso do shopping ficou com um longo rastro de sangue. O cliente foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste. Ele não corre risco de morte. As lojas continuaram funcionando.

Os assaltos e tentativas de assalto a lojas de celulares, eletrônicos e de joias têm sido frequentes no Estado do Rio. O último foi dia 20, no Partage Shopping São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Os criminosos levaram 29 celulares. Três foram presos. Também já foram alvos o Rio Sul, na zona sul, o Shopping Tijuca e o Carioca Shopping, na zona norte, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s