Rock in Rio 2017: festival é notificado pelo Procon Carioca

Órgão quer esclarecimentos sobre o reembolso dos consumidores que foram prejudicados pelo cancelamento do show de Lady Gaga

 

Cidade do Rock nesta sexta (15) Cidade do Rock nesta sexta (15)

Cidade do Rock nesta sexta (15) (Saulo Guimarães/Veja Rio)

O Procon Carioca notificou o Rock in Rio 2017 nesta sexta (15). O órgão quer maiores esclarecimentos sobre como se dará o reembolso dos consumidores que foram prejudicados com o cancelamento do show da cantora Lady Gaga, que estava marcado para hoje. De acordo com o presidente do Procon, Jorge Braz, mesmo quem veio hoje à Cidade do Rock precisará ser reembolsado. “Esse consumidor também foi prejudicado porque não vai usufruir do pacote completo, conforme pagou”, explicou ele. Procurada, a organização do festival informou que responderá a notificação no prazo estipulado e informará aos interessados como será o procedimento de reembolso na próxima segunda (18). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s