Roberto Sá assume a segurança do estado

O ex-subsecretário de Planejamento e Integração Operacional do estado irá anunciar quem será o novo chefe da Polícia Civil

O novo secretário de Segurança do estado, Roberto Sá, assume a pasta na segunda (17), substituindo José Mariano Beltrame, que conduziu a política de pacificação nas favelas nos últimos dez anos. A troca acontece no momento em o Estado do Rio passa por uma grave crise financeira, inclusive com atraso do pagamento dos servidores. Há a expectativa que seja anunciado o nome do novo chefe da Polícia Civil, que substituirá Fernando Veloso, que deixou o cargo após o anúncio de Beltrame. Ex-subsecretário de Planejamento e Integração Operacional do estado, Roveberto é formado em Direito, com pós-graduação em Administração Pública e delegado Polícia Federal. Também teve passagem pela Polícia Militar, no qual foi tenente-coronel e instrutor do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

+ Uerj divulga gabarito do vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s