RioCard divulga novas formas de pagamento para transporte público

Entre os produtos estão o RioCard Mini, o cartão RioCard Duo e uma pulseira 

A RioCard divulgou novas formas de pagamento para o transporte público. Entre os produtos estão o RioCard Mini, o cartão RioCard Duo e uma pulseira para pagamento, iniciativas  que simplificam as transações durante as viagens.

+ Aplicativo melhora a vida de usuários de ônibus

Conhecidas como ‘contactless’, as pulseiras de transporte sem contato funcionam com uma simples aproximação dos leitores de pagamento, agilizando o embarque de passageiros em meios de transporte como ônibus, BRT, barca, VLT, metrô e trem.

De acordo com a RioCard, o produto é à prova d’água e será lançado no início de 2017, assim como os demais. O RioCard Duo oferece as funções de transporte e compras em um mesmo cartão. Com ele, é possível pagar tarifas e fazer compras em lojas cadastradas com as principais bandeiras de cartão de crédito. O cartão pré-pago também pode ser utilizado internacionalmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s