Continua após publicidade

Rio registra 29 tiroteios em menos de 24 horas

No Centro, três pessoas foram atingidas por balas perdidas e um idoso morreu

Por Redação VEJA RIO
20 mar 2018, 11h30

A Região Metropolitana do Rio registrou 29 tiroteios entre a manhã de domingo (18) e a manhã de segunda (19), uma média de um tiroteio a cada 50 minutos. No total, três pessoas foram atingidas por balas perdidas e um idoso morreu.

Luis Carlos Viana, de 60 anos, estava trabalhando como despachante de ônibus quando levou um tiro na perna. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo.

Já Larissa Henriques da Silva Maia, 14 anos, morreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, enquanto tentava proteger uma criança. Alexandre Rodrigues Alves, de 39, era o alvo dos tiros, morreu no local.

No Rio Comprido, na Zona Norte, um homem ficou ferido em troca de tiros entre PMs e ladrões de carros. Em outro ponto da região, no Engenho de Dentro, câmeras registraram um tiroteio por volta das 5h40 da manhã, quando criminosos sairam armados de um táxi. Um homem que vinha num carro tentou dar ré, mas bateu em carros estacionados e foi roubado e agredido. Quando a vítima fugia, um dos criminosos tentou atirar, mas errou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.