Rio recebe passeio ciclístico em prol da esclerose múltipla

Evento “Pedale por uma Causa – Esclerose Múltipla” terá sua terceira edição e marca o Dia Nacional de Conscientização da EM

Um passeio ciclístico de 3km em prol da esclerose múltipla será realizado neste domingo (27), das 9h às 13h, em Copacabana. O evento “Pedale por uma Causa – Esclerose Múltipla” é gratuito e as inscrições devem ser feitas através do site. Os participantes ganham a camiseta oficial do evento e medalha de participação.

Em 2016, 500 pessoas participaram da programação em Florianópolis.

Em 2016, 500 pessoas participaram da programação em Florianópolis. (Associação AME/Divulgação)

O giro tem o objetivo de conscientizar a população sobre a doença crônica que é mais frequente entre jovens de 20 a 40 anos e atinge cerca de 40 mil brasileiros. Haverá também coleta de alimentos não perecíveis, que serão doados às entidades assistenciais locais. O encontro está em sua terceira edição e marca o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla (30). A largada está prevista para às 9h, no Clube Israelita, na rua Barata Ribeiro, 489.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s