Rio é escolhido para sediar maior evento sobre ciclismo em 2018

Primeira cidade da América Latina a receber o encontro, congresso no Rio reunirá ciclistas e empresários para debater questões como mobilidade urbana

Dois anos após sediar as Olimpíadas, o Rio será novamente cartão-postal do esporte. Em 2018, pela primeira na América Latina, a cidade irá sediar o maior evento sobre bicicletas e ciclismo, o Velocity. O congresso internacional reúne ciclistas e empresários do setor para discutir soluções para a cultura e presença das bikes nas cidades, em parceria com a prefeitura, instituições privadas e a sociedade civil.

+ Maior evento do esporte na cidade, Rio Open começa nesta segunda

O evento tentará mostrar como é possível trafegar na cidade sobre as duas rodas da bike. No encontro, cerca de três mil pessoas de diversas cidades do mundo estarão no Rio para debater temas relacionados à “magrela” tais como ciclovias, ciclofaixas, infraestrutura, negócios, logística, segurança, lazer, saúde, cultura e inclusão.

+ Conheça os atletas do Rio que já ganharam medalhas olímpicas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s